sábado, 2 de junho de 2007

Cría Cuervos

Engraçado ver o governo do PT ordenando ao exército desocupar a segunda maior hidrelétrica do país. O governo do PT! Logo do PT que foi sempre a favor do Movimento dos Sem Terra e apoiava todas as suas atitudes. Agora eles ameaçam derrubar torres de transmissão e deixar regiões inteiras fora do ar. Como será que os nossos governantes irão reagir?
Engraçado também ver aqueles que falavam tanto na integração latino-americana ameaçando entrar na Organização Mundial do Comércio contra a Bolívia e pouco a pouco tentando não aparecer mais na mídia com Hugo Chavez, que até anda falando mal da democracia brasileira, el viejo compañero. Logo o nosso governo que há menos de um ano era tão bolivariano...
E se resolvessem cassar a concessão da Rede Globo como fizeram com a maior rede de televisão da Venezuela? Seria possível? Parece que alguns estão começando a se preocupar com essa possibilidade. No nosso país, muita gente ganha dinheiro com a proximidade do poder, chocando um ovo de serpente que fatalmente eclodirá e devorará a eles próprios.
Parece que o Brasil está querendo tomar rumo à força, não por patriotismo ou competência daqueles que nos guiam, mas sim por medo dos monstros que eles próprios geraram.
Cria corvos que eles comerão teus olhos, lembra um ditado espanhol aos olhos dos nossos atuais líderes que começam a ser reclamados.

Nenhum comentário: