quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sonho de 31/02/1989

Eu havia ido a um jogo de futebol, um grenal. Fui dar uma olhada nas arquibancadas e elas estavam muito cheias. Fui comprar entrada. Grupos de pessoas chegavam ao saguão do estádio com botes infláveis, pois havia um canal neste saguão que levava ao campo e elas poderiam assistir ao jogo flutuando. Falei com o cambista, as cadeiras cativas custavam três vezes o preço da bilheteria. Fui caminhar pelo estádio. Havia uma máquina, uma espécie de escada rolante para se limpar os sapatos, porém realizava um movimento de vaivém muito rápido e seria perigoso subir nela para tal fim. Uma mãe puxa o seu filho para evitar que ele faça isso, enquanto eu observo a máquina.
Caminho pelo estádio e este parece um teatro do século passado, as cadeiras cativas ficavam em camarotes e próximo ao corredor onde ficavam os camarotes havia um saguão ricamente decorado.

Nenhum comentário: